• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, segunda-feira 15 de abril de 2024

Deniziane tenta ‘subornar’ Boninho para voltar ao BBB24 após ser eliminada com 52,02% dos votos

Participante foi eliminada com 52,02% dos votos nesta terça-feira (20)


emoff

Publicada em: 21/02/2024 11:36:03 - Atualizado

Deniziane foi a nona participante eliminada da 24ª temporada do Big Brother Brasil. Em uma disputa acirrada ao lado de Fernanda e seu namorado, Matteus, a fisioterapeuta acabou levando a pior, sendo eliminada com 52,02% dos votos. Fernanda, a segunda mais votada, recebeu 47,16% dos votos, seguida por Matteus, com 0,82% dos votos.

Durante o Bate-Papo BBB, Deniziane acabou caindo numa pegadinha feita por Ed Gama, e chegou até a tentar “subornar” Boninho, diretor do reality global, para voltar ao programa. “Você acertou. É um paredão falso!”, brincou o apresentador. Deniziane, por sua vez, disparou: “Boninho, eu te peço! Eu te dou meus R$10 mil da Estácio, por favor!”.

Nas redes sociais, internautas não pouparam críticas à eliminada. “Meu Deus! Se acha! Chora não, bonequinha que briga por limão e é planta desde que entrou no BBB”, escreveu uma usuária do X, antigo Twitter. “Meu deusssss. Ela acreditou. 2 seg de esperança pra bichinha, tão sem sal. Hahahahahahahahhaahahh”, escreveu mais uma.

MC Bin Laden parte para cima de Michel em momento de fúria


O clima entre MC Bin Laden e Michel esquentou na madrugada desta terça-feira (20), no confinamento da 24ª temporada do Big Brother Brasil. O bate-boca acalorado entre os participantes, que culminou numa reação explosiva por parte do intérprete do hit “Tá Tranquilo, Tá Favorável”, acabou preocupando os colegas de confinamento.

Irritado após ser citado no “Sincerão” ao vivo por Michel, Bin definiu o professor de geografia como um jogador falso. “Tu me falou no quarto que ele iria votar na Alane. Você foi no Sincerão falar de mim. Você é falso, você é fraude, no ao vivo tu se cresce e agora não fala nada? Seu fraude! Seu mentiroso!”, disse o cantor, enquanto encurralava Michel.

Posteriormente, durante uma conversa privada com Giovanna, Michel revelou ter achado que iria apanhar de MC Bin Laden. “Eu achei que ele ia me bater. E eu ia apanhar bonito. Gente, eu nunca briguei. Ele achou que eu ia deitar, mas não deitei. A boca dele tava pálida”, afirmou o brother. “Todo mundo achou”, respondeu Giovanna.


Fale conosco