• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 22 de maio de 2024

Prefeito de Salvador confirma ‘carnaval fora de época’ se Davi vencer o BBB24: “Atrações gratuitas”

Prefeito de Salvador confirma ‘carnaval fora de época’ em homenagem a Davi


emoff

Publicada em: 12/04/2024 15:10:49 - Atualizado


Faltando quatro dias para a grande final do “BBB24”, o prefeito de Salvador, assim como grande parte do público, não tem dúvidas de que Davi será o campeão. Além de fama e milhões de seguidores nas redes sociais, o motorista de aplicativo vai ganhar um verdadeiro carnaval fora de época para comemorar a possível vitória.

A informação foi confirmada pelo prefeito de Salvador. Perguntado sobre a festa em homenagem ao brother, Bruno Reis disse: “Na verdade, não é o prefeito que faz a festa. Quem faz a festa é o povo, os amigos. Então, o amigo vai e doa o trio. Os artistas querem cantar em homenagem a ter um baiano campeão do ‘BBB’, a torcida toda para ele”.

Em entrevista divulgada pelo portal Bnews, o político garantiu que a festa está confirmadíssima. “Está aqui a galera de Cajazeiras aí, todo mundo já me perguntando: ‘Prefeito, mas tem o quê? Quem é que vai tocar?’. E depois a culpa é do prefeito que faz a festa? Vai ter sim. Já tá tudo organizado, se vocês querem saber”, continuou.

DETALHES

O prefeito falou ainda que os cantores que irão se apresentar no evento ianda estão sendo escolhidos e que nada causará prejuízo aos cofres públicos. “Só falta definir as atrações. Mas todas gratuitas, sem qualquer custo para o poder público. São artistas que querem prestar homenagem a Davi, afinal de contas”, concluiu Bruno Reis.


Fale conosco