• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, segunda-feira 20 de maio de 2024

Membro da equipe de Davi faz campanha contra Isabelle e gera revolta nas redes sociais

Ânimos ficaram aflorados nas redes sociais às vésperas da grande final do reality show


emof

Publicada em: 13/04/2024 10:48:02 - Atualizado

Começou a viralizar nas redes sociais na noite dessa sexta-feira (12), uma polêmica envolvendo um administrador dos perfis do participante Davi, do BBB24, e a sua própria torcida. Tudo começou após o fim da “Prova do Finalista”, depois de o baiano se consagrar campeão e garantir sua vaga na final que acontece na próxima terça-feira (16).

Um internauta que se apresenta na web como um dos gestores do perfil no Twitter do motorista de aplicativo, fez um desabafo expondo ataques após ter feito uma campanha em favor da eliminação de Isabelle, principal aliada de Davi no reality de confinamento da TV Globo. Vale lembrar que a manauara, Matteus e Alane se enfrentam no último Paredão da temporada.

“Gente, o dia hoje foi PESADO! Mais cedo fizemos uma reunião com a equipe juntamente com Raquel onde foi definido que nesse paredão seriamos neutros pois Davi já está na final, mas deixar a torcida e os adms livres em seus perfis pessoais para votarem em quem quiserem. Desde então, nosso posicionamento fora Isabelle na nossa conta estamos sendo massacrados”, começou relatando o internauta.

O perfil que cuida das redes sociais de Davi ainda declarou que recebeu uma ameaça de morte e precisou procurar medidas legais para garantir sua segurança. O mesmo usuário seguiu detalhando também que está recebendo ataques da própria torcida do Davi, citando o exemplo de uma internauta que teria o xingado por ter manifestado a sua opinião na web.

    Foi nesse momento que o perfil mencionado também resolveu se pronunciar. Nos comentários do post, a fã de Davi deu um verdadeiro esculacho no administrador do Twitter do baiano: “É ANTI ÉTICO vocês que são DECLARADAMENTE da equipe se posicionarem contra o oficial sendo que a regra é SEGUIR O POSICIONAMENTO DO OFICIAL! parem de vitimismo, se vocês estivessem TRABALHANDO ao invés de atacar a Isabelle, não estariam tomando hate”, escreveu.

    “Ainda vão fazer a torcida toda sair como traidora para as tias do sofá e queimar Davi. Sem pensar nas consequências que isso vai trazer pra votação da final. Mandei tomar no c* e mandaria 10x até você se portar como um PROFISSIONAL, e não um tuiteiro babaca. Foi pelo mesmo motivo que Isabelle começou a tomar hate no Instagram, porque os ADMS em suas contas pessoais e os portais se posicionaram contra Davi e ainda vão passar vergonha porque Isabelle não sai”, opinou.

    Fato é, que desde os primeiros dias de reality show, Davi e Isabelle se conectaram e formaram um laço de amizade na “casa mais vigiada do país”. Acontece que muitos fãs do baiano criticaram a postura da manaura durante todo o reality pela falta de posicionamento e apoio às estratégias de seu aliado no jogo. Por isso, alguns fãs de Davi tem puxado torcida pela eliminação de Isabelle com o objetivo de “barrar” sua colocação na grande final.



    Fale conosco