• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 30 de abril de 2024

Ex-amante de Neymar ridiculariza ao expor detalhe de encontro íntimo com jogador da Seleção

A criadora de conteúdo não se conteve e citou momento de intimidade com o craque da Seleção Brasileira


emoff

Publicada em: 16/04/2024 09:45:20 - Atualizado


Durante a tarde dessa segunda-feira (15), a ex-amante de Neymar, Fernanda Campos, deu o que falar por causa de uma postagem feita a respeito do jogador de futebol. Na ocasião, um perfil do X – antigo Twitter – publicou uma foto do atleta e afirmou que o seu “inchaço” tinha virado assunto nas redes sociais. A criadora de conteúdo adulto não perdeu tempo e foi logo fazer uma piada com a situação.

FAMOSOS: Al-Hilal divulga novas fotos de Neymar e ‘inchaço’ do craque brasileiro viraliza nas redes sociais”, escreveu o perfil “Direto do Miolo” no X. Nos comentários dessa publicação, Fernanda Campos escreveu: “Tá inchado desde 12/06/23 quando peguei ele”. Alguns fãs do craque da Seleção Brasileira não gostaram da declaração da influenciadora e a detonaram na rede social.

    Fernanda Campos foi a criadora de conteúdo com quem o Neymar teria tido um caso na véspera do dia dos namorados do ano passado. Na época, a colunista Fábia Oliveira afirmou ter tido acesso a conversas entre a blogueira e o jogador. Em uma visita ao Brasil, ele teria convidado a influencer para um encontro no dia 11 de junho. Porém, segundo informações da jornalista, eles flertavam pelo Instagram desde novembro do ano anterior, próximo ao período da “Copa do Mundo”.

    Neymar tem aparência detonada na web

    Neymar, porém, também foi bastante criticado na postagem do “Direto do Miolo”, por um motivo um pouco diferente. “Dinheiro realmente não é tudo… o cara com tanto dinheiro e está todo acabado”; “Humm biscoito recheado”; “O cara tá velho!!!”; “Da ponta do nariz até onde tem cabelo, dá uns 300 de uber”, apontaram internautas. “Falaram que ele seria maior que Ronaldo, tá conseguindo”, ironizou outro. Porém, houve quem defendesse o jogador. “O cara lesionado e parado há não sei quantos meses, cheio de corticoide no corpo, terminando a recuperação da lesão e vocês preocupados porque o cara tá ‘inchado’”, escreveu um fã.



    Fale conosco