• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, segunda-feira 20 de maio de 2024

Mani Reggo anuncia fim do casamento com Davi e campeão do BBB é detonado nas redes

"Passo a ser como um produto onde uma pessoa escolhe em qual a prateleira que deverei estar", disse ela após rumores de que relacionamento do casal teria chegado ao fim


revista quem

Publicada em: 20/04/2024 17:23:38 - Atualizado

Mani Rêgo, namorada de Davi, campeão do BBB 24, quebrou o silêncio e se manifestou publicamente em meio às polêmicas de seu relacionamento com o ex-BBB. Ela usou seu Instagram, neste sábado (20), para falar do assunto.

"Em respeito a cada um de vocês que caminham comigo. Peço a compreensão pelo silêncio nas últimas 48 horas. Esse momento serviu para que eu não cometesse excessos ou julgamentos os quais as informações ainda eu não tinha processado", começou ela.

"O sentimento é que em pleno século 21, depois de ser mãe aos 16 anos do meu único filho, de ter passado e ainda passar (como todos) muitas dificuldades, ter que saber da mudança do status do meu relacionamento por entrevistas, e outra que ainda estamos nos conhecendo, ouvindo, não pelos os comentários de internet, mas as palavras que saíram em rede nacional vindas de uma pessoa que conviveu já a tempo suficiente para termos uma relação de cumplicidade. E que como um passe de mágica, passo a ser como um produto onde uma pessoa escolhe em qual a prateleira que deverei estar", completou Mani.

"Sou Mani, a mulher que vocês conheceram e que secaram as minhas lágrimas nos momentos mais difíceis, que me aplaudiram, que me fizer crescer, e me redescobrir-me. A gente sabe e sente a verdade não só nas palavras mas nossos gestos. Gratidão", finalizou.

Mais cedo, Davi negou os rumores de que os dois não estariam mais juntos durante a participação no É de Casa. A apresentadora Rita Batista foi direta ao perguntar sobre o relacionamento, e ele ainda pediu o fim de especulações.

"Continua casado, né?!", questionou a apresentadora. "Continuo, sim! Parem de ficar falando que não continuo com a minha nega! É minha nega! Venha, minha filha, cozinhar! Venha pegar seu calabreso! Tão querendo que eu fique solteiro. Tá um bafafá completo! Pelo amor de Deus, estão querendo queimar meu filme", disse ele, que confirmou que já encontrou Mani. "Já demos uns beijinhos, e a gente já se acertou."


Fale conosco