• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, domingo 23 de junho de 2024

Ao vivo na Globo, William Bonner revela que causou confusão em abrigo no RS

O apresentador veterano quebrou protocolo e fez um 'desabafo' com os telespectadores do 'Jornal Nacional'


emoff

Publicada em: 11/05/2024 10:12:26 - Atualizado



O apresentador William Bonner quebrou protocolo ao vivo e fez um “desabafo” durante edição do “Jornal Nacional” dessa sexta-feira (10). Como é sabido, o âncora viajou para Porto Alegre no início da semana para acompanhar de perto as catástrofes climáticas que assolam diversas cidades do estado do Rio Grande do Sul.

No ‘JN’ dessa noite, William Bonner apareceu direto da Pontifica Universidade Católica (PUC) em Porto Alegre, que tem servido como abrigo para moradores que perderam tudo após as fortes chuvas. Em sua fala, o apresentador da Globo revelou que, além dos populares, a faculdade também tem abrigado alguns animais domésticos e foi nesse momento que Bonner detalhou a confusão que acabou se envolvendo sem querer.

William Bonner seguiu agora dando detalhes da confusão que se formou nas salas com os animais por conta da sua presença: “O problema é que você faz carinho em um cachorro, se afasta dele para fazer carinho em outro, e daqui a pouco ele começa a latir. Então, uma visita que eu fiz para ajudar acabou atrapalhando. Eu acabei estressando muitos cachorrinhos lá dentro porque todos queriam carinho ao mesmo tempo“, lamentou William Bonner antes de voltar ao detalhar a situação em que se encontra o estado gaúcho.





Fale conosco