• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 22 de maio de 2024

Atitude de William Bonner nos bastidores no Rio Grande do Sul chama atenção de colegas

Coluna teve acesso a vídeo exclusivo mostrando jornalista ao lado de membros da equipe da Globo


emoff

Publicada em: 15/05/2024 11:27:55 - Atualizado

O jornalista William Bonner, que apresenta o “Jornal Nacional”, sem duvidas é o maior âncora do País. Desde a semana passada, o contratado da TV Globo está em Porto Alegre, mostrando a destruição causada pelas chuvas e pelas enchentes que afetam todo o Rio Grande do Sul. Além disso, ele tem mostrado também a importância do trabalho dos voluntários.

Mas se engana quem acha que o comunicador tem uma vida de “rei” por lá. A coluna Erlan Bastos EM OFF apurou com exclusividade que durante a cobertura dos eventos climáticos no Rio Grande do Sul, o jornalista está muito longe de viver no “glamour”. As atitudes do âncora vem chamando atenção não só de moradores, como também de outros colegas jornalistas de emissoras concorrentes.

Prestativo

William Bonner é extremamente pró-ativo, prestativo e ajuda a carregar fios e até mesmo o tripé do cinegrafista. Um vídeo exclusivo obtido pela coluna mostra o apresentador do “Jornal Nacional” carregando o equipamento pelo corredor do hotel no qual o jornalista está hospedado em Porto Alegre. A humildade com moradores também é outro fato que chama muita atenção.

O comunicador tem sido “tietado” até mesmo por jornalistas de outras emissoras. Nessa semana, Paulo Mathias, que comanda o “Chega Mais”, no SBT, aproveitou um momento de descanso para tirar uma foto ao lado do âncora do “Jornal Nacional”. “Tudo junto e misturado”, disse ele na legenda da foto. Paulo Mathias também está no Rio Grande do SUl, cobrindo a tragédia das chuvas.




Fale conosco