• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 14 de junho de 2024

Sabrina Sato e Eliana podem passar a perna em Ivete Sangalo e assumir programa

Dois motivos diferentes foram apontados como causa da possível saída da cantora da Globo


emoff

Publicada em: 18/05/2024 10:58:24 - Atualizado

O nome da cantora Ivete Sangalo está dando o que falar no meio jornalístico. Na tarde desta sexta-feira (17), dois colunistas divulgaram, cada um através de um meio de comunicação, que a intérprete da música “Macetando” pode estar prestes a deixar a Rede Globo. O jornalista Matheus Baldi afirmou que a baiana está querendo passar um tempo de qualidade com a família, já Alessadro Lo-Bianco contou que a saída da artista seria uma decisão da emissora. Entretanto, nos dois casos, o canal já teria pensado em alguns nomes para substituí-la, como Eliana e Sabrina Sato.

De acordo com Matheus Baldi, Ivete Sangalo estaria decidida em pausar a carreira de apresentadora e tem usado como justificativa a família, além de também querer se dedicar à carreira de cantora. Conforme foi divulgado pelo jornalista, alguns amigos próximos da cantora e até mesmo membros da equipe dela já estariam cientes da notícia. Segundo o profissional, algumas situações que aconteceram no carnaval deste ano teriam feito a cantora pensar bastante e por isso ela teria decidido ser mais seletiva nos projetos em que vai estar de agora em diante.

A cantora Ivete Sangalo finalizou quarta temporada do programa “The Masked Singer Brasil” no início de abril deste ano e agora, com a possibilidade de não renovar o contrato com a Tv Globo, os burburinhos nos bastidores já teriam começado. De acordo com Matheus Baldi, a saída da baiana da emissora dos Marinho coincidiu com a ida da apresentadora Eliana para o canal, que acontecerá depois que o contrato dela com o SBT chegar em fim, no final de junho deste ano. Segundo ele, os boatos no canal estão indicando a loira como substituta da cantora.



Fale conosco