• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 12 de junho de 2024

Gracyanne Barbosa diz que foi vítima de assédio sexual após seu divórcio com Belo

Depois de sua separação, Gracyanne Barbosa afirma ser assediada por homens o tempo todo e desabafa sobre momento que viveria com Belo


newfeed

Publicada em: 20/05/2024 17:54:20 - Atualizado


Após seu divórcio conturbado com o seu ex-companheiro, o cantor Belo, a musa fitness revelou que já sofreu diversos assédios após anunciar o fim da sua relação.

Gracyanne Barbosa utilizou das suas redes sociais para se pronunciar. Nos stories do seu Instagram, a influenciadora respondeu uma série de perguntas de seus seguidores. Em uma delas, estava o questionamento se haveria muitos homens realizando cantadas para Gracyanne. Veja suas respostas;

“No mesmo dia que anunciamos a separação, muitos começaram a mandar mensagens, mandam até para quem trabalha comigo, me chamando para sair, jantar coisas do tipo. As pessoas automaticamente acham que estar solteira é estar procurando alguém, mas não é! Estou no meu processo de cura, de mudança, entre outras coisas que não quero falar agora”, revelou Gracyanne.

Em outra pergunta, Gracyanne contou que estaria comemorando seu aniversário de casamento de 12 anos com seu ex-marido.

“Há 12 anos, estávamos vivendo um momento único, incrível, lindo e inesquecível, um verdadeiro sonho. Passei o dia pensando nisso, recebi algumas mensagens de pessoas próximas, que estiveram conosco nesse dia especial e acompanharam tudo. Um misto de pensamentos e sentimentos, não consigo nem expressar em palavras. Um dia feliz se tornou um dia difícil”, desabafou Gracyanne Barbosa.



Fale conosco