• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 15 de junho de 2024

Faustão faz primeira aparição após transplante de rim e chama atenção dos fãs; confira

Apresentador celebrou aniversário de 16 anos do filho caçula, Rodrigo, nesta segunda-feira


emoff

Publicada em: 21/05/2024 11:06:15 - Atualizado

O apresentador Fausto Silva, o Faustão, fez nesta terça-feira (21), sua primeira aparição pública desde que se submeteu a um transplante de rim, em fevereiro deste ano. O artista aparece sorridente ao lado da família em uma fotografia publicada no Instagram de Luciana Cardoso, esposa do famoso. Nos comentários, muitos fãs e seguidores mandaram mensagens de apoio ao apresentador.

Faustão, de 74 anos, passou por um transplante de rim no dia 26 de fevereiro, no Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo. “O paciente Fausto Silva deu entrada no dia 25 de fevereiro para preparação para um transplante de rim, em função do agravamento de uma doença renal crônica”, disse a equipe médica do famoso na ocasião.

Celebração

Na foto compartilhada por Luciana Cardoso, o apresentador aparece sorridente numa cadeira, ao lado dos filhos João Silva, Lara Silva e Rodrigo Silva, que nesta segunda-feira (20), completou 16 anos. O jovem ganhou uma festa surpresa da família. “16 anos do meu bebê”, escreveu a esposa de Faustão na legenda da publicação.

Nos comentários da foto, muita gente ficou feliz ao ver Faustão bem de saúde. “Familia Linda! Que saudade estou! Bjos no Fausto do meu coração!”, escreveu a cantora Solange Almeida. “Que perfeição essa foto”, disse Carol Soares. “Oh glória como é bom ver a família toda”, observou Shirlei Sanches. “Vivaaaaaaaa!!!!!! Saúde sempre, Faustão!!! Família linda”, reforçou a fã Silvia Garcia.

No ano passado, Faustão já havia se submetido a um transplante de coração. De acordo com familiares, nessa mesma época seus rins já estavam comprometidos e ele estava fazendo hemodiálise. Em março, pouco tempo após a cirurgia, Faustão voltou ao hospital para uma embolização. Na ocasião, o órgão ainda não tinha começado a funcionar, o que é comum nesses casos.





Fale conosco