• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 15 de junho de 2024

Marido de cantora gospel é preso acusado de abusar sexualmente de criança nos EUA

Marcus Grubert foi preso em Orlando nesta terça-feira (21) por molestar uma menor no ano passado


ig

Publicada em: 22/05/2024 15:49:08 - Atualizado


Marcus Grubert, marido da cantora gospel Heloísa Rosa, foi preso nos Estados Unidos acusado de abusar sexualmente de uma criança em abril de 2023.

De acordo com a Hope and Justice Foundation, instituição de venda dando suporte no caso, o crime teria acontecido quando a criança passou a noite na casa de Marcus e Heloísa.

No Encontro com Patrícia Poeta desta quarta-feira (22), a mãe da vítima conversou com a apresentadora sobre o caso.

"As crianças eram muito amigas, muito próximas. Na ocasião, ela insistiu muito, dizendo que a criança dela estava muito sozinha e que gostava de estar com a minha filha. Naquela noite, achei que não teria problema. Quando cheguei, notei que ela estava bem tensa, nervosa, mas não achei que poderia ser isso", contou a mãe.

A apresentadora questionou reação da filha ao encontrar os pais. "Ela relatou que algo de estranho tinha acontecido, mas não posso relatar detalhes porque o caso ainda segue em segredo de Justiça", explicou.

Segundo a mãe, a criança está recebendo auxílio profissional para superar o trauma. "Teve que reviver a história e contar o que aconteceu para o bem dela", comentou.


Fale conosco