• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 14 de junho de 2024

Mulher do apresentador da Globo Marcos Mion toma atitude drástica e dá o que falar

Mulher do apresentador da Globo agiu de forma drástica e atitude foi muito comentada


emoff

Publicada em: 29/05/2024 10:02:18 - Atualizado

Uma atitude de Suzana Gullo, esposa do apresentador da Globo Marcos Mion, foi notada e muito comentada por internautas nas redes sociais nessa terça-feira (28). Isso aconteceu após a designer de moda ter tomado a decisão de fechar seu perfil no Instagram. Cabe ressaltar que até o último final de semana, o perfil da companheira do comunicador era aberto.

Na rede social, Suzana Gullo é acompanhada por mais de um milhão de seguidores. Ainda assim, a esposa de Marcos Mion tomou a decisão de trancar sua rede social para novos seguidores. Agora, quem quiser acompanhar as atualizações da mãe dos três filhos do apresentador do “Caldeirão” precisará obrigatoriamente seguir Suzana na rede social.

Só após a sua autorização, o acesso as postagens de seu perfil serão liberadas e os fãs poderão comentar e curtir as suas fotos como acontecem normalmente com outras personalidades da mídia. Vale lembrar que a mesma atitude não foi tomada por Marcos Mion que possui seu perfil público e, inclusive, atualizado diariamente na web.

No X, antigo Twitter, internautas repercutiram a atitude de Suzana Gullo: “Suzana Gullo, mulher de Marcos Mion, fechou o Instagram. Vai fingir demência pelo escândalo como já fez antes e tudo bem. Cada um sabe até onde aguenta”, conjecturou uma internauta na rede social de Elon Musk. O comentário foi rebatido por outro usuário do microblog:

“Não acho que é para fingir demência, e sim para se blindar desse povo que só quer ver a desgraça alheia, fazer fofoca e falar o que não é da conta deles”, acreditou o perfil.





Fale conosco