• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 14 de junho de 2024

Campeão do BBB24, Davi Brito se vinga de Mani Reggo e aparece com outra mulher

Campeão do BBB24 fez publicação semelhante a sua ex-companheira e virou assunto


emoff

Publicada em: 29/05/2024 10:03:59 - Atualizado

O campeão do BBB24, Davi Brito movimentou as redes sociais na noite dessa terça-feira (28), ao compartilhar uma foto com uma mulher misteriosa. Na imagem, é possível ver uma mão feminina acompanhada da do ex-motorista de aplicativos. Vale lembrar que na noite passada, a influenciadora digital Mani Reggo fez um post muito semelhante em suas redes sociais.

Em seu perfil no Instagram, a ex-vendedora de lanches publicou foto onde aparecia brindando com um homem misterioso. A baiana fez suspense em revelar a identidade do rapaz, mas não demorou muito para que seu nome fosse descoberto. A jornalista Fábia Oliveira, publicou em sua coluna do site Metrópoles, que o homem que acompanhava a ex-mulher de Davi era João Paulo Senna, maquiador da TV Globo.

De acordo com a colunista, Mani e João são amigos. Há vários registros nas redes sociais do rapaz de trabalhos que os dois fizeram juntos, inclusive na época em que Davi Brito estava confinado no BBB24. Já a mulher misteriosa que aparece no brinde do mais novo milionário do país ainda não teve sua identidade exposta. O caso já esta rendendo assunto nas redes sociais.

“Davi não esquece a Mani né?”, comentou um. “O Davi tentando fazer ciúmes na Mani”, acreditou outro. “Davi fez a mesma coisa que a Mani, ou estão juntou ou ele tá tentando chamar atenção dela”, acreditou um terceiro.

Relembre o término:

Davi e Mani Reggo tiveram um término de relacionamento conturbado. Assim que saiu do BBB24 no último dia 16 de abril, o ex-brother teria se chateado ao descobrir da fama que sua ex-namorada teria ganhado. Supostos acordos comerciais fechados por Mani Reggo no nome de Davi também teriam revoltado o baiano.

Em contrapartida, o modo como o ex-motorista de aplicativos passou a se referenciar a sua então companheira, deixando de chamá-la de “minha mulher” ou “minha esposa”, e passando a se referir à ela como “namorada” também acabou chateado a baiana. Poucos dias depois a confirmação do término veio à público.



Fale conosco