• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 14 de junho de 2024

Cantora Anitta é envolvida em novo escândalo de Éder Militão e Karoline Lima; entenda

O que aconteceu foi que internautas notaram que, em meio a toda essa polêmica, a cantora Anitta começou a seguir o jogador de futebol Éder Militão


emoff

Publicada em: 29/05/2024 10:05:42 - Atualizado


Parece que a Anitta se envolveu em uma situação para lá de polêmica. Há dias, o imbróglio entre o jogador de futebol Éder Militão e a influenciadora Karoline Lima tem tomado conta da internet e a cada dia essa história ganha um novo capítulo. Nessa terça-feira (28), foi a vez de acontecer uma participação especial e bastante inusitada nessa novela dos pais da pequena Cecília.

O que aconteceu foi que internautas notaram que, em meio a toda essa polêmica, a cantora Anitta começou a seguir o jogador de futebol Éder Militão, e isso não parece ter agradado muito o público. “Adivinha quem seguiu o Éder Militão com essa sujeira toda? Ela mesmo, Anitta!! Eu não espero mais nada dessa mulher”, escreveu uma usuária do X – antigo Twitter –, anexando um print mostrando o jogador do Real Madrid na lista de pessoas seguidas pela cantora.

Mds essa Anitta é uma m*rda mesmo”; “Podridão é o que resume essa ‘gente’”; “Anitta não presta mesmo cada dia pior”, comentaram internautas, revoltados com a situação. O fato é que desde o final da semana passada Militão e Karoline Lima são o grande assunto da internet. Tudo começou quando vazou a informação de que o jogador havia entrado com um pedido na Justiça para proibir a mudança da influenciadora de São Paulo para o Rio de Janeiro.

Ele estaria querendo impedir essa mudança, porque a criadora de conteúdo estaria vivendo uma “aventura amorosa” e isso acabaria alterando a rotina da filha deles. O fato é que a relação entre os pais de Cecília não anda nada bem. Além desse pedido a Justiça, Éder estaria processando a influenciadora, porque ela não autorizou a criança a viajar para a casa do pai, localizada na Espanha, sem a presença de uma babá de confiança. E esse foi somente o início do imbróglio. Desde então, já houve muita troca de farpas, alfinetadas e exposições nas redes sociais.



Fale conosco