• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 15 de junho de 2024

Funcionário flagrado transando com diretor do SBT estava no camarim de Patrícia Abravanel

O caso ganhou mais desdobramentos na tarde dessa quarta-feira (29)


emoff

Publicada em: 29/05/2024 18:12:31 - Atualizado

Na tarde da última terça-feira (28), o mundo televisivo ficou estarrecido com a notícia de que um diretor do SBT foi flagrado por uma camareira em um momento íntimo com um outro funcionário nas dependências da emissora. A informação correu tanto pela web, que outros veículos de imprensa conseguiram descobrir mais alguns detalhes do história que chocou muita gente. De acordo com o programa “Mulheres”, do canal Gazeta Mulheres, o ato sexual estava sendo praticado no camarim de Patrícia Abravanel.

De acordo com os apresentadores da atração, o flagra do famoso diretor no camarim da filha número quatro de Silvio Santos também estaria sendo visto como um escândalo dentro do próprio SBT. Conforme foi divulgado pelo programa, a situação está tão séria que alguns dos chefões participaram de várias reuniões, que teria feito com que eles até mesmo passassem do horário final do expediente de trabalho.

Relembre a história do diretor

A informação foi divulgada com exclusividade pelo site TV POP e, de acordo com ele, toda a situação teria sido gravada. Como se já não bastasse tamanho bafafá nos bastidores do SBT, o registro acabou vazando e não demorou muito para que vários funcionários tivessem acesso às cenas de pegação. Segundo o portal, o importante diretor do canal de Silvio Santos teria virado piada entre os colegas de trabalho. Esta não seria a primeira vez que o profissional foi pego no “pulo do gato”. O mesmo teria acontecido em 2023, durante uma festa de confraternização da emissora.

Obviamente a história também não demorou muito para chegar à área de Compliance do SBT, que deixou claro está investigando o caso. “O SBT informa que seu departamento de compliance já está averiguando a denúncia a respeito de um suposto episódio ocorrido em um dos camarins da emissora. Contudo, não pode divulgar publicamente nenhuma investigação, uma vez que tem o compromisso de confidencialidade do processo, para preservar os seus colaboradores”, disse a assessora de imprensa do canal, Maisa Alves.





Fale conosco