Fundado em 11/10/2001
porto velho, domingo 24 de novembro de 2024
Recentemente, começou a viralizar, pelas redes sociais, um comentário um tanto quanto polêmico de Marciele Albuquerque, a Cunhã-poranga do Boi Caprichoso. A mensagem em questão, é, na verdade, uma resposta a um internauta e a indígena não perdeu a chance de ironizar a sua rival Isabelle Nogueira. Desde o “Festival Folclórico de Parintins” que a moça tem dado algumas alfinetadas na ex-BBB.
“Vai cansada, continua debochando de uma mulher que só levou visibilidade positiva para o AM e o festival. Tu treina bastante, de um jeito de tratar teu cansaço, para ter bastante tempo como cunhã, porque se depender de fazer alguma publi, só a farinha mesmo!”, escreveu um internauta para Marciele. “Quer comprar farinha? É a melhor do mundo! Chama no direct”, respondeu a Cunhã do Boi Caprichoso em tom de ironia.
Acontece que esse imbróglio entre as Cunhãs dos bois não começou agora. Logo após a apuração dos votos do “Festival Folclórico de Parintins”, começou a circular, pela web, um vídeo da Marciele e da torcida do Boi Caprichoso cantando: “Marciele, mãe da Isabelle”. Isso, no intuito de debochar da derrota do Garantido. Vale, relembrar, porém, que o evento ganhou uma enorme visibilidade após a participação de Isabelle Nogueira no “Big Brother Brasil 24”. Durante sua passagem pelo programa, a manauara sempre falou com muito orgulho sobre sua cultura e, sobretudo, sobre o festival.
Já Marciele Albuquerque, indígena do povo Munduruku, também é ativista e está ganhando certa visibilidade na web. Houve até especulações de que a moça poderia fazer parte do elenco da próxima edição de “A Fazenda”, mas a Cunhã do Boi Caprichoso logo desmentiu a informação e garantiu que nunca participaria do reality rural da Record.