• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 7 de setembro de 2024

Após 14 anos da morte trágica de Eliza Samúdio, goleiro Bruno preso pelo crime vai atrás do filho

Bruninho, que também é goleiro, acaba de assinar um contrato para atuar nas categorias de base do Botafogo


emoff

Publicada em: 23/07/2024 10:25:59 - Atualizado

O ex-goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes, pela primeira vez após o crime pela morte e ocultação do cadáver de Eliza Samúdio, em 2010, pelo qual foi um dos condenados, parece mostrar interesse em ter contato com o filho que teve com a modelo. O jovem Bruninho Samúdio recentemente assinou um contrato para atuar como goleiro pelas categorias de base do Botafogo de Futebol e Regatas.

Atualmente em liberdade condicional, após cumprir pena pelo assassinato da mãe de Bruninho, o ex-goleiro Bruno continua atuando no futebol, em campeonatos amadores e em clubes de várzea, principalmente em Araruama, na região dos lagos, no Rio de Janeiro, onde mora atualmente, e em cidades próximas. O Jornal EXTRA, ouviu fontes próximas ao ex-atleta que confirmaram que ele teria admitido para a família e pessoas mais íntimas que é mesmo o pai do adolescente, e gostaria de “ajudá-lo no futebol”.

Após a notícia de que Bruninho Samudio havia assinado contrato para integrar as categorias de base do Botafogo, Bruno Fernandes passou a seguir o jovem nas redes sociais e a partir daí teria demonstrado interesse em ter contato com ele. Criado pela avó, Sônia Moura, desde que a mãe foi assassinada em um crime bárbaro, que chocou o país, Bruninho nunca teve contato com Bruno. Além disso, a avó luta na justiça para que ele receba direitos e pensões atrasadas, que podem ultrapassar R$ 1 milhão.

Em março deste ano, Bruninho falou pela primeira vez sobre o seu sentimento em relação à Bruno Fernandes, em uma conversa com o programa “Geral do Povo”, da RedeTV. “Tenho nada. Tenho pena só. Era bom atleta. Só que não era uma boa pessoa. É isso o que tenho a falar. Tinha uma carreira incrível pela frente e destruiu tudo”, afirmou.

No início desse mês de julho Bruninho foi dispensado do Athletico Paranaense, onde treinava desde 2022, o clube alega episódios de mal comportamento do atleta para justificar a rescisão do contrato. No entanto 5 dias depois, Bruninho assinou um novo contrato, dessa vez com o clube carioca Botafogo, que anunciou a chegada do atleta em suas redes sociais elogiando os requisitos técnicos de Bruninho.

“Bruninho reúne quesitos técnicos promissores e destaca que possui uma função social importante apoiando sonhos, ajudando na formação de cidadãos e dedicando a sua estrutura multidisciplinar para ajudar jovens jogadores em seus processos de desenvolvimento no futebol”, destacou o clube.



Fale conosco