Fundado em 11/10/2001
porto velho, domingo 24 de novembro de 2024
Rayssa Leal e a equipe brasileira de skate não tiveram um dia de treino tranquilo em Paris nesta quarta-feira (24). A brasileira usou as redes sociais para reclamar que os atletas foram “esquecidos” na pista depois da atividade.
Fadinha, como Rayssa é conhecida, explicou que depois do treino, que durou duas horas, os skatistas teriam um ônibus para levá-los de volta à Vila Olímpica. Mas mais de duas horas depois do horário marcado, a carona ainda não tinha chegado.
“A gente ia sair 16h20 daqui da pista pra ir pra Vila pra poder comer, tomar um banho e descansar. Adivinha que horas são? São 19h17, está todo mundo aqui esperando um tal de ônibus chegar e não chega. Ninguém está entendendo isso aqui”, disse a skatista em vídeo publicado nos stories do Instagram.
“A Gabi está aqui cansada ó, a cara de palhaça dela, esperando o ônibus. E não tem o que fazer. Nós não vamos sair daqui desse lugar pra Vila caminhando, não tem condição gente. Eu quero chegar na Vila, poder comer, estou com fome. Esse foi o meu desabafo de hoje”, completou.
Pâmela Rosa endossou a reclamação. A skatista mostrou as equipes do Japão e da Holanda também esperando o ônibus.