• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, segunda-feira 23 de setembro de 2024

Oscar Filho causa revolta após zombar de doença de Celine Dion: "Asqueroso"

A cantora sofre com a Síndrome da Pessoa-Rígida, uma doença rara, neurológica e degenerativa


emoff

Publicada em: 27/07/2024 09:48:23 - Atualizado

Na noite desta sexta-feira (26), a cantora Celine Dion emocionou milhares de fãs e admiradores ao cantar na abertura da Olimpíada de Paris após passar anos longe dos palcos por conta de uma grave doença, a Síndrome de Pessoa-Rígida (SPR). A aparição dela chamou a atenção do humorista Oscar Filho, que fez questão de zombar da enfermidade que acomete a artista e a impede de cantar como antes. A publicação não agradou em nada os internautas, que fizeram questão de criticar a atitude do ator.

A situação aconteceu na rede social X, antigo Twitter. Oscar Filho estava usando o próprio perfil para tecer comentários sobre a abertura dos Jogos Olímpicos de 2024, quando resolveu falar sobre a aparição da intérprete da música “My Heart Will Go On”. “Baita show da Celine Dion!!! Ela é f*da!!! Rigidamente talentosa!!!”, escreveu o ex-repórter do programa CQC.

A publicação de Oscar Filho foi apagada minutos depois, mas um internauta printou e o comentário sobre Celine Dion voltou a correr pela rede social, causando indignação. “Como pode ser tão asqueroso???”, indagou uma pessoa. “Foi uma piada? Porque estou procurando a graça até agora”, disse um outro usuário. “Que nojo”, declarou um internauta. “Alguém precisa parar de dizer pra esses caras que eles são humoristas. Isso nem gente é, eu hein”, disse uma quarta pessoa.

A doença de Celine Dion

A intérprete do hit “All by Myself” encantava a todos os fãs com sua voz quando anunciou que precisava fazer uma pausa em sua carreira para cuidar de sua saúde, em maio de 2023. No fim de 2022, Celine Dion foi diagnosticada com a Síndrome da Pessoa-Rígida, que é uma rara doença neurológica, degenerativa, sem cura e que ainda não passou por muitos estudos. A enfermidade causa espasmos no corpo da cantora, inclusive nas cordas vocais, impedindo-a de cantar da forma como está acostumada. De acordo com a irmã da artista, Claudette Dion, por ser um problema que afeta uma a cada um milhão de pessoas no mundo, os médicos ainda não conseguiram encontrar um remédio eficaz contra o avanço dela.




Fale conosco