Fundado em 11/10/2001
porto velho, terça-feira 10 de dezembro de 2024
Casada há 5 meses com a DJ Cacá Werneck, Monique Evans fez um desabafo sobre a luta contra a depressão, a homofobia que as duas sofrem, principalmente nas redes sociais, e revelou detalhes o relacionamento das duas.
“Tenho síndrome de borderline, então tenho que cuidar disso para a vida toda. Tive que ajustar meus medicamentos recentemente. A Cacá também sofre de depressão, então enfrentamos isso juntas. Nos ajudamos e entendemos o que cada uma está passando”, relatou ela, em entrevista ao jornal O Globo.
Em seguida, a ex-modelo falou sobre as críticas a respeito da saúde mental: “Muita gente questiona o motivo de eu ter depressão mesmo com dinheiro, sendo linda e bem casada. Falam que é frescura. Isso é horrível para quem tem depressão. Não sabemos explicar, é uma dor na alma, que não tem motivo”, definiu.
Ainda durante a conversa, ela relatou os ataques dos quais ambas são vítimas na web: “Acontece mais nas redes sociais, de pessoas das igrejas que falam que vamos para o inferno e que não podemos ser um casal, porque casal é homem e mulher. Não sou muito de responder, mas a Cacá fica muito sentida e responde mesmo”, contou.