• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, domingo 20 de abril de 2025

Com marido preso, esposa de Nego Di anuncia venda de conteúdo adulto em site

Gabriela Sousa iniciará os trabalhoa na plataforma de conteúdo +18 na próxima quinta-feira (07)


ig

Publicada em: 06/11/2024 17:20:33 - Atualizado


Gabriela Sousa revelou que irá trabalhar em conteúdos adultos a partir da próxima quinta-feira (07). A esposa de Nego Di, ex-BBB que está preso desde julho por suspeita de estelionato, surpreendeu os seguidores com o anúncio.

Em uma entrevista ao jornalista Felipeh Campos, a influenciadora revelou que ganhou o aval do marido. "Ele disse que quando sair, vai fazer comigo", entregou ela. Quando perguntada se iria para algum reality show, a artista afirmou: "Eu sou leonina. Gosto de aparecer".

"Já tem muito conteúdo pronto. O lançamento é no dia 7 de novembro. Já teremos bastante material", disse. Sobre a participação de outras pessoas em plataformas de conteúdo adulto, Sousa contou que não irá contracenar com outros homens

Nos comentários da sua última publicação, os internautas reverberaram a notícia. "Chega quinta logo", escreveu um seguidor. "Trabalhar ninguém quer. Só dinheiro fácil!", opinou um segundo. "Ela ataca novamente, o terror dos haters", acrescentou um terceiro.



    Fale conosco