• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 22 de novembro de 2024

Fotógrafo de celebridades é suspeito de matar mulher com peso de crossfit e será julgado nos EUA

Fotógrafo de celebridades é acusado de matar mulher após briga, com suspeita de uso de drogas


emoff

Publicada em: 13/11/2024 11:07:45 - Atualizado

O fotógrafo Benjamin Lozovsky, conhecido por registrar grandes celebridades como Madonna, Martin Scorsese e Emma Stone, é acusado de matar Jacklyn Timinski, de 37 anos, com um kettlebell em Nova York. A vítima foi encontrada gravemente ferida em sua casa, no Bronx, e levada ao Jacobi Medical Center, mas não resistiu aos ferimentos. O fotógrafo foi encontrado nu e ensanguentado do lado de fora da residência de Jacklyn e foi preso uma semana depois da morte da mulher. Ele agora enfrentará um julgamento, que ocorrerá em janeiro de 2025.

Lozovsky e Timinski haviam se conhecido momentos antes do crime, nas proximidades de uma loja de animais em Manhattan. A polícia acredita que ambos haviam consumido entorpecentes antes de se envolverem em uma discussão, que teria se intensificado de forma violenta. Durante a briga, Lozovsky teria atacado Jacklyn, resultando em sua morte. O fotógrafo permanece detido, aguardando o julgamento, enquanto as investigações continuam.

Em defesa de seu filho, Sabina Lozovsky, mãe de Benjamin, afirmou que ele não usava drogas e que teria agido em legítima defesa. Em entrevista ao Daily News, ela descreveu Benjamin como um fotógrafo de sucesso, muito requisitado por designers e músicos. Segundo Sabina, Jacklyn era uma “garota bonita e legal” que o convidou para sua casa no Bronx, e que seu filho apenas a acompanhou. “Ele não usa entorpecentes”, enfatizou, tentando afastar qualquer envolvimento de Benjamin com drogas.





Fale conosco