• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Graciele Lacerda posa sorridente e ganha elogios dos fãs nas redes sociais

Dessa vez, a famosa que se prepara para engravidar nos próximos meses, aproveitou para posar sentada em uma cadeira, esbanjando um sorriso envolvente.


Rafael Carvalho

Publicada em: 13/06/2021 11:18:19 - Atualizado

BRASIL: Com mais de dois milhões de seguidores nas redes sociais, a companheira de Zezé di Camargo, Graciele Lacerda sempre se destaca nas redes sociais, com a sua boa forma e beleza. Na última semana, ela apareceu sem sutiã e ferveu tudo.

Dessa vez, a famosa que se prepara para engravidar nos próximos meses, aproveitou para posar sentada em uma cadeira, esbanjando um sorriso envolvente. “Seja verdadeiro, mas não grosseiro. Todo mundo erra, mas ninguém merece o seu desrespeito. #maisempatia #respeito”, escreveu ela na legenda.

“Uma gata mesmo, linda da cabeça aos pés, eu morro de orgulho dessa gata”, disse um rapaz. “Poderosa, nossa referência no quesito boa forma”, falou a segunda pessoa. “Amo esse sorriso contagiante”, apontou a última.

Fãs já imaginaram

Se há algo que a estrela é sempre questionada nas redes, é sobre a maternidade ao lado do sertanejo. Nos últimos dias, ela apareceu com a bebê Maytê Goulart no colo, fruto de um casal de amigos, e já deixou os fãs imaginando a sua criança que virá em breve.

“Vc chegou sem avisar deixando sua mamãe doidinha da cabeça. Foram nove meses de angústia, medo, preocupação, choro, desespero e incertezas. Mas ninguém imaginava que Deus ia colocar nas nossas vidas, um anjo lindo!! Que chegou iluminando a vida de todos. Vc veio ao mundo cheia de saúde, de gostosura, de doçura, de paz e amor. Maitê, minha afilhada, peço e oro a Deus que te livre de todo mal, te proteja e conduza o seu caminho para o bem. Feliz 1 aninho!!! Os Dindos estão longe, mas o coração e pensamento estão sempre aí. @maitegoulartrea”, escreveu ela na web.

“Nossa, que foto linda, confesso que fiquei imaginando a sua bebê com o nosso ídolo”, disse um rapaz. “Coisas lindas de nossas vidas, essa criança é parecida com a sua, tive uma previsão”, brincou a segunda pessoa. “Que lindas”, elogiou a última.

Pandemia e união

Em tempo, Graciele Lacerda em conversa com a Marie Claire, contou que de certa forma, a pandemia lhe deixou ainda mais unida ao amado Zezé. Segundo ela, a convivência ao lado do esposo os deixou ainda mais grudadinhos.

“Mesmo antes da pandemia nós já passávamos muito tempo juntos. Como o meu trabalho me permite a possibilidade de estar em qualquer lugar, eu conseguia acompanhar ele nas viagens. Na pandemia continuamos grudados e ainda mais unidos, e esse período nos reinventamos. Se antes saíamos para jantar, agora gosto de preparar algo só pra gente. Tirar um dia da semana para tomar um vinho. Ver um filme coladinhos”, falou.





Fale conosco