• Porto Velho

    sexta-feira 30 de julho de 2021

Ex-namorada fala sobre Felipe Neto: 'Nosso lance não valeu a pena'

Dez anos depois, ela diz que os dois ficaram somente uma vez. Se pensaram em namoro? Calma, não é para tanto.


uol

Publicada em: 15/06/2021 10:00:22 - Atualizado

Felipe Neto e Renata Del Bianco, a Vivi da primeira versão de "Chiquititas" (1997-2001), já viveram um affair. O romance é antigo, mas veio à tona com o lançamento da biografia (não autorizada) de Neto. A reportagem do UOL procurou a atriz e veterinária, que confirmou o romance. 

"Nós nos conhecemos no set de filmagem de um vídeo para o canal do Jacaré Banguela, em 2010. Nos demos muito bem, logo de cara. Tanto que estendemos as gravações para um happy hour", explicou Renata. No vídeo de humor, os dois chegam a dar um selinho.

Dez anos depois, ela diz que os dois ficaram somente uma vez. Se pensaram em namoro? Calma, não é para tanto. "Acho que a palavra namoro nunca foi nem falada. Ficamos muito amigos. Mas acredito que o nosso lance não valeria a ponte aérea", afirmou Renata, rindo. 

Felipe Neto, como se sabe, é do Rio de Janeiro e ela é paulistana.

Ela diz que chegou a ficar com antigos fãs das "Chiquititas", como o influenciador digital. E se diverte ao contar que isso já aconteceu outras vezes: Até fiquei, mas quando essas pessoas passaram a me conhecer, a Vivi meiga perde espaço para a Renata imperfeita, mas muito mais divertida.


MATÉRIAS - DENÚNCIAS - VÍDEOS - FOTOS

Fale com a redação do Rondonotícias redacao@rondonoticias.com.br