Fundado em 11/10/2001
porto velho, domingo 22 de dezembro de 2024
BRASIL: Pamella Gomes de Holanda, que denunciou o ex-marido DJ Ivis por violência doméstica, também teria sido vítima de agressões em um relacionamento anterior.
O jornalista Leo Dias divulgou que a estudante de arquitetura abriu um processo contra o ex-namorado Izac Veras Brito, também por violência doméstica, em outubro de 2016. O R7 apurou e confirmou que o processo continua ativo no site do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE).
A reportagem procurou os advogados de Pamella, mas eles não comentaram o caso até a publicação desta matéria.
Relembre o caso de DJ Ivis
Pamella Holanda usou as redes sociais para denunciar o artista por agressão. No dia 11 de maio, ela postou uma série de vídeos em que aparece sendo agredida pelo DJ em casa e na presença da filha deles, Mel, de apenas 9 meses. Pamella também compartilhou fotos com hematomas e machucados pelo corpo.
No dia 14 do mesmo mês, o músico foi preso preventivamente, ou seja, por tempo indeterminado, pela Polícia Civil. Minutos antes de ser detido, ele gravou um vídeo pedindo desculpas para a mãe de sua filha pelas agressões e seu comportamento.
Dias depois, ele foi transferido para o Presídio Irmã Imelda Lima Pontes, em Aquiraz, no Ceará, onde teve os cabelos raspados e deve ficar até o dia da audiência, já que teve dois pedidos de habeas corpus negado pela Justiça.