• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 25 de abril de 2024

Wesley Safadão sai em defesa do amigo após vídeo polêmico: 'Injustiça'

Nas imagens que viralizaram na web, o rapaz aparece abraçando uma criança por trás; cantor criticou comentários


R7

Publicada em: 26/07/2021 14:08:44 - Atualizado


BRASIL - Wesley Safadão se pronunciou, na manhã desta segunda-feira (26), depois que um vídeo polêmico viralizou nas redes sociais. Nas imagens, um amigo do cantor, identificado como André Vitor, abraça uma criança por trás e, depois que ela solta os braços dele, ele puxa a camiseta para baixo.

O vídeo causou revolta entre os internautas, que acharam a atitude do amigo de Safadão inapropriada. O nome do artista, inclusive, ficou nos assuntos mais comentados do Twitter, e ele foi "cobrado" por muitos para se explicar sobre o ocorrido.

Em vídeo, Safadão criticou os comentários e defendeu o amigo; "Eu não sei o que está acontecendo com o mundo de hoje, está internet está doente. Eu não vou ficar bem se não for leal com a pessoa que mais me ajudou nessa vida, posso até falar assim", começou o cantor.

"Uma pessoa que só edifica minha vida, minha casa, estou falando do André Vitor, é uma pessoa no qual eu tenho como um irmão, pessoa de total confiança, minha, da minha esposa, da minha família, do nosso circulo de amizades. Realmente é uma tremenda injustiça o que estão fazendo com ele, o que estão querendo fazer com ele, porque isso não vai acontecer", completou.

    Safadão reforçou que o amigo frequenta a casa dele há mais de sete anos e justificou o suposto motivo de o rapaz ter abaixado a camiseta nas imagens:

    "Como eu falei, o André é de dentro da nossa casa, ele está acima do peso e tem complexo com isso. Se você observar, ele sempre tira foto puxando a camisa, quando está vendo que está filmando ele fica se escondendo por trás das pessoas porque não quer mostrar sua barriga. Então, gente, vamos repensar, são vidas, profissões que estão do outro lado, a gente precisa espalhar mais amor, mais paz. A gente só vê ódio e julgamento na internet, vamos ter empatia parar de cancelar as pessoas, esse tipo de coisa já passou dos limites".

    "'Ah, mas é dentro de casa que isso acontece', eu sei, eu sei que isso é sério, que a gente tem que tomar cuidado. Mas eu também sei as pessoas que eu cloco dentro da minha casa. Então. é isso que eu quero passar, André é meu irmão, uma pessoa que só faz bem", finalizou Safadão.


    Fale conosco