• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 25 de maio de 2024

Apresentadora Amanda Françozo e a filha vencem a covid: 'Piores dias da minha vida'

Apresentadora escreveu um texto emocionante no qual relata o que ela e Vitória, de 2 anos, passaram por conta da doença


R7

Publicada em: 28/07/2021 12:08:02 - Atualizado

BRASIL: Amanda Françozo publicou um desabafo sobre ela e a filha terem se recuperado da covid-19.

A apresentadora contou que ela e Vitória, de 2 anos, passaram por momentos difíceis: "Nós vencemos a covid! Com lágrimas nos olhos digo isso com meu coração repleto de gratidão a Deus que foi muito bom comigo e com minha filha. Foram os piores dias da minha vida".

Amanda relatou os sintomas e sentimentos que viveu nas últimas semanas: "Muito medo, surtos de pânico, sufocada, trancada em um quarto com uma bebê de 2 anos para cuidar, mesmo estando cheia de cansaço, dores, esgotada. O cenário foi esse".

Ao publicar fotos abraçando a filha, Amanda falou também sobre o esgotamento mental: "O psicológico fica drasticamente abalado. A covid, além de todos os sintomas físicos, mexe diretamente com o sistema nervoso central e só quem já teve sabe do que estou falando! Mas passou! Agora é mudar a energia de medo e pânico para gratidão e focar na vida linda que sempre esteve ai!".

Ela agradeceu aos médicos, aos amigos e dedicou um agradecimento especial para a mãe: "Por fim, obrigada minha mãe por me fazer ver, mais uma vez, que você daria a vida por nós… você passou por cima do “seu medo” e esteve comigo o tempo todo… mesmo que através da porta fechada do quarto, você foi mais uma vez minha salvação. Só Deus pra te pagar por tudo isso".

Famosos como Solange Frazão, Mauricio Mattar, Caco de Castro e Faa Morena celebraram a recuperação da apresentadora. "Se cuidem muito, minha querida. Passou! Vida nova de gratidão", escreveu Solange.


Fale conosco