• Porto Velho

    sexta-feira 17 de setembro de 2021

'Perdoei 27 vezes', diz viúva de Mr. Catra em entrevista sobre traições do funkeiro

Ela diz que questionou muitas vezes a relação que vivia com Catra, mas não conseguiu terminar o casamento. Hoje, no entanto, ela enxerga o que viveu de outra forma.


uol

Publicada em: 29/07/2021 11:22:31 - Atualizado

SilvIa Regina foi casada com Mr. Catra por 23 anos. Mãe de cinco dos 32 filhos do cantor, ela foi questionada sobre como suportou as "traições" (a relação era considerada aberta, no entanto, apenas Catra tinha outras parceiras) em participação no podcast "Barbacast". 

"Todo mundo me faz essa pergunta. Eu canso de falar isso. Eu amei o Wagner demais e eu tinha nele uma figura de paizão. Eu não tive pai. Eu amava meu pai, mas ele não me criou e não teve aquela convivência", explica Silvia.

Quando nova, eu achava que a presença de um pai na família era muito importante, achava que se minha mãe tivesse com meu pai, as coisas seriam diferentes. O Wagner foi aquele amor platônico e eu achava que eu tinha que passar por aquilo. 'Deus não te dá o fardo que você não possa carregar'.

Ela diz que questionou muitas vezes a relação que vivia com Catra, mas não conseguiu terminar o casamento. Hoje, no entanto, ela enxerga o que viveu de outra forma.

"Eu não tinha muito entendimento das coisas e hoje, eu estou estudando o feminismo, tenho consciência sobre relacionamentos abusivos e isso eu não tinha. Achava que tinha que viver todo mundo junto e também eu gostava dele", contou, dizendo que não achava tão difícil lidar com traições.


MATÉRIAS - DENÚNCIAS - VÍDEOS - FOTOS

Fale com a redação do Rondonotícias redacao@rondonoticias.com.br