• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 13 de junho de 2024

Wesley Safadão, Neymar Jr. e celebridades lamentam morte de Marília Mendonça

Cantora de 26 anos morreu após queda de avião em Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais


CNN

Publicada em: 05/11/2021 17:51:57 - Atualizado

BRASIL: A cantora Marília Mendonça morreu aos 26 anos nesta sexta-feira (5) em um acidente de avião, na cidade de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais.

A cantora viajava para cumprir a agenda de shows quando o avião caiu em curso d’água próximo de acesso pela BR 474, na região do Vale do Rio Doce, no oeste de Minas.

A aeronave, um bimotor Beech Aircraft, é da empresa PEC Táxi Aéreo, de Goiás. Segundo a Infraero, o avião com a artista decolou às 13h05 (hora de Brasília) do aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia.

Artistas, celebridades e entidades repercutiram e lamentaram a morte da cantora:

Neymar: “Me recuso acreditar, me recuso.”

Chapecoense: “um turbilhão de sentimentos toma o nosso coração quando tragédias como essa acontecem. Diante de tamanha dor, expressamos a nossa solidariedade e desejamos aos familiares e amigos da cantora Marília Mendonça e demais vítimas força e resiliência. Nossas orações estão com vocês.”

Botafogo: “o Botafogo lamenta a morte da cantora Marília Mendonça e das demais vítimas envolvidas no acidente aéreo desta tarde. O Clube presta solidariedade aos familiares, amigos e fãs neste momento de dor”, lamentou o clube.

Tatá Werneck: “que tristeza senhor Deus. Meu Deus . Que tristeza senhor. Um filho pequeno. Uma carreira brilhante. Meu Deus . Que tristeza”, disse Tata Werneck.

Wesley Safadão: “Sua estrela brilhará para sempre, descanse em paz Marília Mendonça. Meus sentimentos aos familiares e amigos de todos que estavam no avião

Flamengo: “o Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente a morte da cantora rubro-negra Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo em Minas Gerais. Muita força aos familiares, amigos e fãs neste momento tão triste. Descanse em paz, Marília.”


    Fale conosco