Fundado em 11/10/2001
porto velho, sexta-feira 27 de dezembro de 2024
Bastante abalada, a cantora Luiza, dupla do sertanejo Maurílio, se manifestou pela primeira vez nesta quinta-feira (30/12), durante o velório do cantor, no plenário da Câmara de Vereadores de Imperatriz, cidade localizada a 629 km de São Luís, capital do Maranhão. Maurílio faleceu nessa nesta quinta-feira (29/12), em Goiânia, após sofrer um tromboembolismo pulmonar no início do mês.
“Eu vou continuar levando a voz do Maurílio por onde eu for. Eu vou continuar levando o sorriso do Maurílio por onde eu for. Mesmo que eu não quisesse, eu levaria o Maurílio. Eu posso cantar no maior festival ou em um buteco para cinco pessoas, mas ele vai estar comigo”, disse Luiza.
A cantora ainda pediu para que as pessoas não se lembrassem de Maurílio com tristeza. “A partir de hoje, eu tenho duas segundas vozes, o Maurílio e vocês [família do cantor]. Eu nunca estive sozinha e eu nunca vou estar. Obrigada por estarem aqui. Tem muitas caras aqui que sempre estiveram no nosso show e isso é amizade de verdade. Eu sei que hoje é um dia difícil, mas eu gostaria de pedir a vocês a se preparem para que a gente não falar do Maurílio com pesar, porque a gente teve a oportunidade de conviver com um cara fantástico, sensacional”, disse a cantora.