• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, segunda-feira 16 de setembro de 2024

Homem suspeito de vazar vídeo íntimo de Natália, nega crime e diz estar recebendo ameaças

Ele afirma que terminou namoro com participante em janeiro de 2020


g1

Publicada em: 24/01/2022 14:49:37 - Atualizado

O homem de 39 anos suspeito de ter vazado um vídeo íntimo de Natália Deodato, participante mineira do BBB22, negou qualquer envolvimento na divulgação das imagens.

Em entrevista ao g1 Minas, nesta segunda-feira (24), ele contou que, com a repercussão do caso, chegou a receber ligações com ameaças de morte.

A gravação foi divulgada na última terça-feira (19) e espalhada nas redes sociais. Ao tomar conhecimento dos fatos, a família da modelo e designer de unhas procurou a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, em Belo Horizonte, para registrar um boletim de ocorrência.

No documento policial é citado o nome do homem e o número telefônico dele, que, supostamente, teria sido usado para espalhar as imagens.

"Eu estava com meu filho na Bahia desde o dia 16 de janeiro para que ele disputasse um torneio de futebol. Tomei conhecimento desse vídeo na semana passada, quando mais de 20 pessoas começaram a me mandar, e também chegou em um grupo. Não fui eu quem divulgou essas imagens, nem sabia que essa gravação existia. Também não sou eu quem estou com ela no vídeo", disse o homem.

Término de relacionamento há dois anos

No registro policial, consta que o suspeito já tinha ameaçado mostrar as imagens há cerca de dois anos. No entanto, à época, ele não o fez, mas teria jogado o vídeo nas redes sociais após a entrada de Natália no BBB22.

Já na versão do homem, ele namorou com Natália por cerca de 11 meses, e o relacionamento chegou ao fim em janeiro de 2020. À época, ele teria descoberto traições por parte de Natália e teria ameaçado divulgar que teria sido traído pela jovem de 22 anos.

"Desde que esse vídeo começou a circular que não tenho mais sossego, a polícia veio na minha casa sábado e levou um notebook, um relógio, uma camisa e uma aparelhagem de pesquisa de audiência de TV que eu já tinha. Cheguei ontem de viagem e não tive coragem de entrar em casa, deixei minha residência em Belo Horizonte e estou em outro lugar. Tenho receio por mim, pelo meu filho de 9 anos e por toda minha família", afirmou.


Fale conosco