• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, segunda-feira 16 de setembro de 2024

Cantor Murilo Huff fala sobre carreira e curiosidade dos fãs sobre Marília

Ao R7, o sertanejo disse estar muito feliz com os resultados de seus últimos lançamentos e não pensa em desacelerar o ritmo


R7

Publicada em: 11/02/2022 09:12:46 - Atualizado


BRASIL - O início de 2022 tem sido de muita dedicação e trabalho para Murilo Huff. Apesar das recentes perdas, — da ex-namorada, a cantora Marília Mendonça, e da avó, Odilla Fava Huff — o sertanejo contou ao R7 que não pretende desacelerar o ritmo.

"Eu fiquei parado um mês [após a morte da Marília], adiei o lançamento do álbum Pra Ouvir Tomando Uma III e a agenda de shows. Foi um momento de refletir sobre tudo o que aconteceu e como a vida seria a partir dali. Graças a Deus, tenho muitas pessoas que me dão forças para seguir."

    Agora, o cantor vem se dedicando aos lançamentos musicais e afirmou estar muito feliz com os resultados das últimas três, Gatilho, Uma Caloria e Esse Barulho, lançadas em janeiro. "O povo está abraçando esse projeto comigo, acho que eles esperaram por ele tanto quanto eu", contou, aos risos. "O retorno está excepcional, recebemos muitas mensagens e posts das pessoas curtindo as músicas. E, em tão pouco tempo, os números das plataformas digitais já surpreenderam a nossa equipe. Isso significa bastante pra gente, é um jeito de entender que realmente estamos no caminho certo", acrescentou.

    Huff vai lançar, em breve, a segunda parte do álbum Pra Ouvir Tomando Uma III e deu um spoiler sobre a nova aposta musical. "Vamos lançar Celular 2, que conta a história daquelas pessoas falam com o marido ou a namorada no primeiro aparelho, mas no outro não têm nem o número salvo. Planejamos um ano especial demais, com muita moda boa e shows para todo mundo cantar junto e o trem ficar completo."

    "Apesar da curiosidade ser algo natural dos fãs, sinto que hoje é uma maneira de resgatarem memórias. Quando me perguntam ou eu conto alguma coisa, vejo que recebem isso como gesto de carinho em memória dela e do que vivemos", avaliou.

    Por fim, o músico disse que o herdeiro já se interessa bastante por música, mas acha cedo para dizer que o menino vai seguir o mesmo caminho dos pais como artista. "Olha, ele gosta de ficar ali ouvindo enquanto estamos trabalhando... É a rotina da família, né? Acredito que ele crie alguma paixão na música com o tempo."


    Fale conosco