Fundado em 11/10/2001
porto velho, sexta-feira 9 de maio de 2025
Os advogados de Johnny Depp devem encerrar o caso nesta terça-feira (3) no julgamento de difamação do ator em Fairfax, Virgínia, contra sua ex-mulher, a atriz Amber Heard.
Depp alega que Amber o difamou em um editorial do “Washington Post” que ela escreveu, em 2018, acusando-o falsamente de violência doméstica.
O editorial não menciona Depp pelo nome. O ator afirma que a peça dificultou para ele encontrar trabalho e está processando a atriz em US$ 50 milhões. Amber está processando Depp por US$ 100 milhões.
Após o depoimento de duas testemunhas na manhã desta terça, espera-se que o lado de Depp encerre seu caso e os advogados de Amber apresentem uma moção.
O movimento processual, no qual a equipe da atriz argumentaria que ela não deveria ser responsabilizada, é comum em casos civis e é feito para preservar os direitos de apelação.
A juíza Penny Azcarate pode decidir ouvir os argumentos sobre a moção imediatamente ou agendá-los para um momento posterior.
Se o caso avançar, como é esperado, os advogados de Amber Heard começarão a apresentar seu caso. A psicóloga Dawn Hughes, que testemunhou em julgamentos contra o líder do Nxivm, Keith Raniere, e o cantor R. Kelly, devem ser as primeiras testemunhas chamadas para a defesa da atriz.