Fundado em 11/10/2001
porto velho, domingo 22 de dezembro de 2024
BRASIL - A atriz Amber Heard afirmou que Johnny Depp pendurou um dos cachorros pela janela do carro em movimento, enquanto uivava. O relato foi dado nesta quarta-feira (4), no primeiro dia do seu depoimento no processo por difamação movido pelo ator contra ela.
No depoimento, Amber diz que havia concordado em ir com ele a um compromisso profissional, depois de terem discutido e Depp ter feito uso de de grande quantidade de cocaína. Segundo ela, o ator queria que ela admitisse um caso amoroso que não existia.
Ela conta que sua irmã e um assistente conseguiram tirá-lo da sua casa para ir a uma filmagem na casa dele, onde pessoas importantes o esperava. O ator a convenceu de ir junto. "Nós pegamos os cachorros, entramos no carro, e estávamos a caminho", diz.
"Ele estava com a janela aberta, fumando. Estava fumando constantemente e, em um determinando momento, ele começa a uivar pela janela", diz.
De repente, segundo a atriz, Depp pegou um dos cachorros, Boo, um teacup york, que pertence a ele, e segurou para fora da janela enquanto o carro estava em movimento.
"Ele estava uivando enquanto segurava o cachorro pela janela. Todo mundo no carro, eu nunca vou me esquecer, todo mundo congelou", contou. "Ninguém fez nada, e eu também não. Porque não queria fazer qualquer coisa que pudesse fazê-lo reagir e derrubar o cachorro."
Segundo ela, Depp ficou algum tempo uivando e ninguém reagia. "E então, ele moveu o braço bem gentilmente para dentro do carro e colocou o cachorro no banco. Ninguém reagiu, todo mundo evitou lidar com isso", disse.
Ela completou o episódio dizendo que chegaram ao compromisso, com horas de atraso. "Todo mundo estava estressado pelo atraso, eu recebia inúmeras mensagens. E, quando ele entrou, ninguém mais reagiu. Todo mundo sorriu, foi simpático."
Amber e Depp travam uma batalha judicial desde 2016. Desde o mês passado, os atores se enfrentam em Fairfax, nos Estados Unidos.
Depp está processando Heard e pedindo US$ 50 milhões em danos morais por um artigo que ela escreveu no "The Washington Post", no qual alegou ter sido vítima de violência doméstica. Heard também está processando Depp, numa ação em que pede US$ 100 milhões.