• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 21 de maio de 2022

Maíra Cardi descobre mais uma ‘pulada de cerca’ de Arthur Aguiar e enlouquece

Por mais que tenha recebido provas, Matheus Baldi garantiu que Maíra Cardi quer entender o lado de Arthur Aguiar


cm7

Publicada em: 13/05/2022 11:07:48 - Atualizado

Segundo jornalista, ator traiu esposa antes de entrar na casa e ela recebeu provas enquanto ele estava confinado, culminando em um fim provisório nas redes

Pouquíssimas semanas depois do fim do BBB22, Arthur Aguiar voltou a dar o que falar em seu relacionamento com Maíra Cardi e simplesmente foi acusado de uma nova traição, descoberta quando ele ainda estava na casa mais vigiada do Brasil.

É isso mesmo, as informações foram confirmadas com exclusividade pelo colunista Matheus Baldi, que garantiu que a nova pulada de cerca do campeão aconteceu pouco antes dele ser confinado para o reality da Globo. No entanto, a influenciadora só veio descobrir o escândalo quando ele já estava dentro da casa.

Como se isso não bastasse, Maíra Cardi teria recebido até fotos que comprovavam a traição. Segundo o jornalista, ela optou por deixar tudo no sigilo e seguiu dando o máximo de força para que Arthur Aguiar fosse campeão do BBB22.

Seria justamente esse o motivo da coach frisar tantas vezes que teve influência na vitória do artista no programa. Mas, depois do BBB22 acabar, ela exigiu que os dois dessem um fim provisório nas redes sociais, para acertarem as contas.
Tanto é que, poucos dias depois da esposa anunciar que se afastaria do mundo digital, Arthur Aguiar fez o mesmo com um comunicado que enaltecia e agradecia Maíra Cardi por tudo o que ela fez. Tal saída das redes é de se estranhar, afinal, seria o período de maior faturamento pós BBB22, com inúmeras publicidades.

Sendo assim, além de descansarem da opinião pública, eles terão tempo suficiente para colocarem os devidos pingos nos “is” sobre a nova traição. Por mais que tenha recebido provas, Matheus Baldi garantiu que Maíra Cardi quer entender o lado de Arthur Aguiar, afinal, o ama incondicionalmente.


LEIA MAIS