Fundado em 11/10/2001
porto velho, sexta-feira 27 de dezembro de 2024
A assessoria do sertanejo George Henrique, que faz dupla com Rodrigo, emitiu um comunicado informando que a mulher do cantor, Francine Toaldo, entrou com um processo contra o Hospital do Coração de Goiás (HCOR), após ter sido alvo de importunação sexual durante a realização de um exame íntimo na unidade de saúde.
“Existe um processo, que corre em segredo de Justiça, da esposa do cantor, Francine Toaldo, contra o Hospital do Coração de Goiás – HCOR”, diz o comunicado, que ainda descreveu como aconteceu o episódio extremamente constrangedor para a paciente.
“No ano passado (2021), Francine deu entrada no atendimento de emergência do Pronto Socorro do Hospital, e sofreu importunação sexual durante um exame íntimo, com a entrada de um indivíduo que não fazia parte da equipe médica ou de enfermagem do hospital”, narrou a equipe do artista.
Ainda de acordo com a assessoria, Francine chegou denunciar o caso à polícia. “Imediatamente após o ocorrido foi registrado um boletim de ocorrência perante a autoridade policial competente. De forma paralela, também foi ajuizada ação judicial, na qual se discute a responsabilidade do hospital pela falta de segurança e prestação de serviço, em razão da ausência de vigilância no interior da unidade hospitalar”, diz outro trecho.