• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 27 de setembro de 2024

Bruna Griphao agride Amanda com tapa no rosto e Globo analisa expulsão do programa

Bruna Griphao perdeu o controle em uma briga com Ricardo Alface nesta manhã de segunda-feira (27)


emoff

Publicada em: 27/02/2023 15:05:54 - Atualizado

Nesta manhã de segunda-feira (27), Bruna Griphao e Ricardo Alface protagonizaram uma verdadeira confusão que ocorreu após uma ação patrocinada na casa mais vigiada do País. A sister se revoltou com o brother, e as câmeras do pay-per-view foram cortadas imediatamente. Durante a briga, supostamente a atriz teria agredido Amanda com um tapa no rosto, que tentava apaziguar o conflito. Segundo informações obtidas pela reportagem do EM OFF, a emissora analisa a expulsão da participante.

A confusão se iniciou após os brothers montarem um esquema com ordem para o uso do celular da casa. Ricardo, no entanto, não gostou da ideia, o que gerou o conflito. “Você que é mal educada. Quer crescer para cima de todo mundo, estou de saco cheio de você”, disparou Alface. “Olha o seu estado, você é um babaca!”, rebateu Bruna. No áudio vazado sem imagem ainda foi possível ouvir a atriz bastante alterada. “Abaixa a porr* do seu tom de voz, que você tem que me respeitar”, esbravejou.

Veja o vídeo:


De acordo com os participantes que presenciaram o momento, a agressão de fato ocorreu, porém teria sido sem querer, segundo a própria Amanda. No entanto, Key Alves e Fred Nicácio se juntaram ao conflito e afirmaram que a agressão foi na maldade. “Deu um tabefe na cara da Amanda que chegou a estalar a cara da menina”, disse o médico. “Se isso aqui não é uma agressão… Tá errado, velho. Ela [Bruna] foi extremamente sem educação”, completou Key Alves. “Foi uma agressão”, afirmou Fred Nicácio.

O Tadeu deu um alerta sobre o ‘after dos cria’, que era uma brincadeira. Isso não é agressão? Ela é muito agressiva!”, continuou a jogadora de vôlei. Em outro momento, Larissa explicou para Aline que segurou Bruna para não dar o tapa em Amanda, porém, o tapa teria acertado a médica. Gabriel Santana, no entanto, afirmou que na hora que Bruna gesticulava, a mão dela não chegou a pegar em Amanda, e que foi apenas o reflexo.

Ricardo Alface – envolvido na confusão – chegou a defender Bruna Griphao, dizendo que foi a reação do momento. “Ela soltou o braço sem querer, mano. Mas não foi agressão”, disse o brother. “E a Amandinha estava atrás”, diz Gabriel Santana, mais uma vez afirmando que foi apenas o reflexo, e que não acertou em Amanda. O EM OFF entrou em contato com a assessoria da TV Globo e até o momento não obteve resposta, caso contrário, a nota será atualizada.


Fale conosco