Fundado em 11/10/2001
porto velho, sexta-feira 25 de abril de 2025
Andressa Urach, que já havia contado em seu livro ‘Morri para viver: Meu submundo de fama, drogas e prostituição’ sobre seu caso com Cristiano Ronaldo, relembrou o episódio polêmico, que aconteceu quando era garota de programa, em entrevista para o podcast ‘Inteligência Ltda’. Na época, o craque estava de casamento marcado com modelo russa Irina Shayk.
“Eu quase não falei sobre isso, não gosto. Tadinho, na época ele tinha uma noiva e estraguei o relacionamento dele. Depois me senti super culpada e pedi perdão no meu livro. Ele nega, mas sabe que aconteceu. Fiquei com raiva. Eu era muito barraqueira. Eu era fã”, contou, sem medo de ser julgada.
Ainda de acordo com a ex-Missu Bumbum, foi o jogador quem se aproximou dela e teve a iniciativa do encontro. Ela disse que aceitou, pois só queria se aproximar dele para fazer uma foto. “Ele que me procurou. A gente agendou lá naquele hotel maravilhoso, a gente ficou lá, e eu só queria uma foto com ele“, ressaltou.
Quando perguntada sobre detalhes íntimos do atleta, ela não não fugiu da resposta e esclareceu tudo, sem esconder nada. “Ele não tinha nenhum pelinho no corpo, todo depilado. É grande! E ele é bom. É um amor, um querido”, disse. E a modelo não por aí! Ela ainda contou o motivo de anunciar para a mídia: “fiquei com raiva porque ele ficou comigo e não tirou uma selfie. Então larguei tudo na imprensa”.
“Me arrependo de ter exposto a situação por causa do transtorno que causei para ele. Por um lado, foi bom para mim na época, porque aumentou me cachê. Mas se eu pudesse voltar no tempo, eu não faria”, declarou Urach, arrependida de ter explanado o programa com o jogador.