Fundado em 11/10/2001
porto velho, terça-feira 26 de novembro de 2024
BRASIL -A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, fez duras críticas ao presidente do Flamengo, Rodolfo Landim. Em entrevista coletiva, a mandatária respondeu sobre a criação da Libra e alfinetou o dirigente do Flamengo.
“Acho que o respaldo que o Palmeiras tem é o respaldo dos clubes que querem um futebol igual. Não adianta o Palmeiras estar bem e outro clube não estar. Isso me irrita muito, todos os clubes precisam de investimento. Sou convidada para várias reuniões da Libra que são cansativas e não se decide nada”, iniciou a presidente.
Leila seguiu e apontou ‘soberba’ do Flamengo, batendo sempre na tecla da união e igualdade entre os clubes para que o futebol seja cada vez mais melhorado.
“Sou uma mulher objetiva, quando sento quero resolver. Todos sabem o que é melhor, não tenho vaidade. Luto por um futebol melhor e que o futebol esteja bem para gerar mais receita e possamos investir. Me irrita quando outros clubes têm uma soberba imensa, pensando apenas no próprio clube, ninguém joga sozinho. Temos visto clubes menores conquistando bons resultados contra clubes de grandes investimentos”, seguiu.
“Não houve discussão (Landim), me tornei presidente para fazer meu clube vencedor e melhorar nosso futebol. Não vou admitir clube nenhum usar de soberba para prevalecer qualquer linha de raciocínio”, seguiu,
“Determinado entendem que são melhores, porque não são. Se acham melhores. Que se acham que o futebol brasileiro é pequeno para eles, que vai jogar na Europa. Lá o Real Madrid está esperando. Tem que botar os pés no chão. Aliás, trouxeram o Marcelo (Fluminense) e fizeram um estrago danado. Futebol é entretenimento. Eu não aguentei (risos)", alfinetou a presidente do Palmeiras.
Por fim, Leila concluiu seu raciocínio falando que o Flamengo não poderá atrapalhar os demais clubes da Libra e admitiu estar irritada com a demora da criação da nova Liga.
“Um clube não pode atrapalhar a Libra. Se o Flamengo não está satisfeito, ele que saia e vá jogar na Europa. Eu peço aos outros clubes que se posicionem, não tenham medo. O Flamengo não é mais forte do que 19 clubes. Estou ficando irritada, está demorando demais a conclusão dessa liga. Temos que deixar a vaidade de lado e buscar o melhor para o produto”, finalizou.