Fundado em 11/10/2001
porto velho, segunda-feira 25 de novembro de 2024
Um dia após Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, ter concedido uma entrevista coletiva em que esclareceu a briga que ocorreu em um shopping no Rio de Janeiro na última semana, o torcedor Leandro Campos, envolvido na confusão, também falou aos jornalistas.
Leandro negou ter ameaçado Marcos Braz e afirmou que em nenhum momento agrediu o VP do Flamengo. Segundo o torcedor, ele foi a vítima, já que foi agredido fisicamente pelo dirigente.
"Eu estava passeando no shopping, eu trabalho ali, sou entregador. Eu vi ele ali e falei as seguintes palavras 'Marcos Braz, sai do Flamengo' e virei as costas e saí andando. Quando eu percebi que ele estava vindo atrás de mim, foi quando a lojista gritou", iniciou.
"A lojista gritou, eu virei, e ele já estava vindo atrás de mim com o punho cerrado. Eu virei de frente para ele, ele se desequilibrou e caiu, puxou as minhas pernas, e eu caí também. Ele caiu sobre a minha virilha, ele pegou, me mordeu, e, enquanto isso, veio um amigo dele e começou a chutar a minha cabeça. Depois os seguranças do shopping vieram para separar. Em momento nenhum eu agredi ele", completou.