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    porto velho, segunda-feira 25 de novembro de 2024

Corinthians deve fechar novo patrocínio de R$ 100 milhões e se tornar a camisa mais valiosa do país

Neo Química, da Hypera Pharma, não seguirá no espaço nobre do uniforme do Timão no próximo ano; contrato atual com a Pixbet prevê exclusividade


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Publicada em: 19/12/2023 10:47:35 - Atualizado

Presidente do Corinthians a partir de 2 de janeiro, Augusto Melo mantém conversas com duas casas de apostas e pretende acertar com uma delas como patrocinadora máster em 2024.

Como o ge mostrou na segunda-feira, a Neo Química, da Hypera Pharma, deixará o espaço livre na camisa. Segundo Augusto, os valores tratados para o novo máster são acima dos R$ 100 milhões anuais oferecidos pela Pixbet à atual gestão.

A expectativa, portanto, é para um contrato com valores muito altos em 2024.

Uma questão que gera preocupação no Parque São Jorge, porém, é que caso Augusto Melo acerte com outra empresa de bet, terá de pagar uma multa de R$ 40 milhões à Pixbet, que tem exclusividade na camisa. O acordo de exposição nos ombros da camisa é válido até dezembro de 2025.

Parceira do Timão desde 2021, num ano pós-pandemia, a Hypera Pharma começou pagando ao Corinthians R$ 18 milhões por temporada (valor que, na correção, chegaria a R$ 22 milhões em 2024).

A tendência é que a Neo Química deixe a camisa masculina. Há chance de seguir no time feminino.

Procurada pela reportagem para tratar sobre os patrocínios, a diretoria do Corinthians disse que "não comenta detalhes de contratos vigentes em razão das cláusulas de confidencialidade".



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