• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 20 de junho de 2024

Sentença da torcida para Gabigol será no tribunal do Maracanã

Houve apoio e protestos contra o atacante do Flamengo em Manaus. Como será no Rio, após o episódio em que vestiu a camisa do Corinthians?


cnn

Publicada em: 23/05/2024 10:36:17 - Atualizado


Gabriel Barbosa, o Gabigol, protagoniza um cabo de guerra com a direção do Flamengo. A situação lembra um show de realidade que hipnotiza a audiência de milhões de flamenguistas.

Durante a passagem rubro-negra por Manaus, para ratificar a classificação na Copa do Brasil, o atacante foi saudado na chegada ao hotel e vaiado no estádio.

A sentença definitiva do rubro-negro sobre um de seus maiores ídolos será dada na terça-feira, 28/5, quando o Flamengo enfrenta o Millonários, pela Libertadores, no Maracanã.

O flamenguista de Maracanã decidirá o que pensa a Nação sobre Gabigol. Desde a chegada ao estádio, passando pelo aquecimento no gramado e uma eventual entrada em campo, já que o atacante é reserva atualmente. Gritos, vaias, faixas e a própria postura do atleta determinarão os próximos passos.

Caso seja absolvido pela entidade Maracanã, Gabigol colocará a direção do clube em situação difícil. O atleta tem contrato até 31 de dezembro de 2024, mas pelas regras internacionais do futebol, a partir de 1 de junho ele pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe.



Fale conosco