Fundado em 11/10/2001
porto velho, domingo 24 de novembro de 2024
Na noite da última segunda-feira (10), o presidente do conselho deliberativo do Corinthians, Romeu Tuma Júnior, participou do programa “Esporte em Debate” da Rádio Bandeirantes. Ele foi questionado sobre a quebra de contrato da patrocinadora máster com o Alvinegro.
A casa de apostas VaideBet alega uma cláusula anticorrupção como argumento para o fim da parceria. Para a empresa, as denúncias de pagamento a empresa “laranja” por um intermediário, ocasionaram um vínculo negativo à marca, causando desprestigio, potencial prejuízo e risco de baixo retorno do investimento realizado.
No Corinthians, conforme apuração o grupo político de oposição arquiteta um pedido de impeachment de Augusto Melo. A fundamentação ocorre por conta do artigo 106 da constituição do clube, que diz: “São motivos para requerer a destituição dos administradores: Ter ele acarretado por ação ou omissão prejuízo considerável ao patrimônio ou a imagem do Corinthians”.
Romeu Tuma Júnior ponderou que é necessário aguardar as investigações. Mas que, se Augusto Melo tiver culpa, ele perderá o cargo.
“Não tem impeachment. Não dá pra falar em impeachment em quatro meses de gestão e sem provas. Foi ação ou omissão do Augusto? Não defendo ele nem ninguém.