Fundado em 11/10/2001
porto velho, quarta-feira 2 de abril de 2025
As paredes da bilheteria do estádio Allianz Parque acordaram pichadas na manhã desta terça-feira (18), um dia após o Palmeiras ter perdido para o Corinthians no jogo de ida da final do Paulistão.
Entre as pichações no estádio, estava uma frase de Felipão, dita pelo ex-treinador do Palmeiras no vestiário do Verdão antes do time enfrentar o Corinthians na Libertadores de 2000: "Raiva dessa p*** de Corinthians".
O Palmeiras foi derrotado pelo Corinthians por 1 a 0 no Allianz Parque no último domingo (16). Agora, o Verdão precisa vencer o rival na Neo Química Arena no dia 27 de março. A vitória por um gol de diferença leva a partida para os pênaltis, enquanto os donos da casa podem sem consagrar campeão com apenas um empate.
O site entrou em contato com o Palmeiras para falar sobre as pichações no estádio, mas não recebeu nenhuma resposta até o momento de publicação desta nota. Assim que houver um pronunciamento, o material será atualizado.