• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 11 de outubro de 2024

Lutadoras são apartadas após combate; Léo Santos sofre duro nocaute

Montserrat Conejo e Cheyanne Buys se estranham ao término dos três rounds e trocam provocações e gestos obscenos no cage...


ge

Publicada em: 21/03/2021 11:32:17 - Atualizado

Rivalidades à parte, quando dois atletas entram no octógono, o respeito costuma predominar mesmo quando o clima é hostil. E foi tudo o que não se viu nos instantes finais da luta entre Montserrat Conejo e Cheyanne Buys, realizada no UFC do último sábado, em Las Vegas (EUA). Após o fim do terceiro round, elas se estranharam, precisaram ser apartadas e fizeram gestos obscenos no cage. Foi uma cena atípica, especialmente no Ultimate. A mexicana Conejo venceu na decisão unânime ao controlar a adversária no solo, porém, o entrevero deixou o resultado em segundo plano.

A luta principal do show ficou aquém das expectativas. Em um confronto de cinco rounds, Derek Brunson despejou um balde de água fria em Kevin Holland ao interromper a sequência de cinco vitórias e levou a melhor na decisão unânime.

O Brasil teve dois representantes no octógono do UFC: Léo Santos, que estava invicto no octógono, e Bruno Bulldoguinho, que jamais havia vencido no Ultimate. E eles viveram momentos distintos no cage: o peso-leve foi nocauteado por Grant Dawson, e apagou a ponto de seu protetor bucal "voar", enquanto o paulista bateu JP Buys por nocaute técnico e, pela primeira vez, espantou os três reveses, saindo com o braço erguido.


Fale conosco