• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Ji-Paraná realiza amistoso contra o Alvorada neste sábado no Biancão


Rondonoticias

Publicada em: 26/01/2018 09:46:49 - Atualizado

JI-PARANÁ,RONDÔNIA- O Ji-Paraná Futebol Clube neste sábado, a partir das 16 horas (horário de Rondônia), a equipe amadora do Alvorada no estádio Biancão, em Ji-Paraná, em seu segundo teste visando a disputa do Campeonato Rondoniense 2018.

Após a vitória contra o BNH/Pharlab, o treinador Tiago Batizoco aproveitou a semana para corrigir os erros apresentados e intensificar o trabalho de conjunto da equipe visando o segundo compromisso no ano ao longo da preparação. “Foi uma semana muito proveitosa onde conseguimos melhorar nossa postura tática. Esperamos poder evoluir principalmente no entrosamento da equipe”, destacou.

Nesta sexta-feira, o Ji-Paraná realiza um coletivo no estádio Biancão para definir a equipe para o amistoso. “Vamos definir agora pela manhã e provavelmente teremos de início uma alteração. Na segunda etapa faremos mudanças para dar ritmo de jogo a todos”, acrescentou.

Tiago Batizoco deve mandar a campo a equipe com: Roger; Paulo Luna, Dhonathan, Helbert e Luiz Jorge; Dick, Nick e Tuquinha; Rob, Assis e Tardelli.

A entrada do estádio Biancão para assistir o jogo entre Ji-Paraná e Alvorada está condicionada a doação de 1 kg de alimento não perecível.

O Ji-Paraná estreia no Estadual 2018 no dia 10 de fevereiro contra o Vilhenense no estádio Biancão, em Ji-Paraná.


Fale conosco