• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Ji-Paraná vence último amistoso antes da estreia no Campeonato Rondoniene


G1 RO Esporte

Publicada em: 29/01/2018 09:24:29 - Atualizado

JI-PARANÁ,RONDÔNIA- O Ji-Paraná fechou a fase de preparação para o Campeonato Rondoniense com o pé direito. Com gols de Helbert e Robby, o Galo da BR venceu a Associação Atlética Alvorada por 2 a 0, no Estádio José Abreu Bianco, Biancão, no sábado, 27.

Logo no começo da partida, o zagueiro Helbert abriu o placar para o time da casa. O atacante Robby marcou o segundo gol do Jipa aos 20 minutos do primeiro tempo.

A partida ficou morna e com poucas oportunidades de gol após os times voltarem do intervalo. O juiz teve bastante trabalho e marcou faltas em entradas mais fortes na intermediaria do campo.

Nenhum dos times conseguiu mexer no placar no segundo tempo, e o jogo acabou com 2 a 0 para o Galo da BR. O técnico do Ji-Paraná, Tiago Batizoco, avaliou o desempenho da equipe no amistoso.

- O objetivo traçado era a questão do entrosamento, nós estamos conseguindo isso. Não é só o entrosamento na parte de jogar, mas entrosamento entre eles também, então estamos no caminho certo – afirma o treinador.

O Galo da BR estreia no Campeonato Rondoniense no dia 10 de fevereiro e vai encarar o mais novo time do estado: o Vilhenense. O jogo tem mando do Ji-Paraná e está marcado para acontecer no Biancão.


Fale conosco