• Porto Velho

    sábado 24 de julho de 2021

Corinthians anuncia a contratação do meia Renato Augusto campeão pelo clube em 2015

Meia acertou saída do Beijing Guoan e retorna ao Timão depois de cinco anos e meio


Publicada em: 22/07/2021 10:13:04 - Atualizado

O Corinthians anunciou na manhã desta quinta-feira a contratação de Renato Augusto, de 33 anos. Depois de cinco temporadas e meia no Beijing Guoan, da China, o meio-campista conseguiu a rescisão na terça e se tornou o segundo re

forço do Timão para a temporada.

O contrato é válido por dois anos e meio, com término no fim de 2023.

– Gostaria de agradecer a confiança do presidente Duilio e de toda diretoria, e agradecer ao torcedor. Desde que meu nome passou a ser ventilado para voltar ao Corinthians, recebi muito carinho e muito apoio nas redes sociais. Então queria agradecer a vocês: e vai, Corinthians! – disse o jogador, em vídeo.

Campeão brasileiro em 2015, sendo eleito o melhor jogador da competição, o meia retorna ao Corinthians para um contrato de duas temporadas e meia, com término no fim de 2023. Ele já tinha um acerto com a diretoria, mas ainda aguardava detalhes de sua saída do clube chinês.

Renato escolheu o Corinthians. Embora tenha tido proposta do Flamengo e possibilidades de seguir no exterior, o jogador tinha o desejo de retornar ao CT Joaquim Grava. Em três temporadas pelo clube, entre 2013 e 2015, ele disputou 127 jogos, fez 15 gols e ganhou três títulos.


MATÉRIAS - DENÚNCIAS - VÍDEOS - FOTOS

Fale com a redação do Rondonotícias redacao@rondonoticias.com.br