Fundado em 11/10/2001
porto velho, quarta-feira 27 de novembro de 2024
Um segredo que os argentinos não escondem de ninguém, é que houve um “serviço de espionagem” no jogo final da Copa América de 2021.
Angelito Correa deu a De Paul, nas vésperas de enfrentar o Brasil, todas as dicas sobre os avanços do lateral Renan Lodi, seu companheiro no Atlético de Madrid.
O único gol da partida, marcado por Di Maria, saiu exatamente numa jogada cuidadosamente estudada, aproveitando o flanco aberto (e a falha) de Renan Lodi.
Pois agora, para a grande final da Copa do Mundo, há um imenso campo para esse tipo de espionagem, porque diversos jogadores franceses e argentinos atuam nas mesmas equipes da Europa.
Messi e Mbappé, as duas estrelas do espetáculo, jogam juntos no Pais Saint-Germain. Mas tem muito mais “companheiros” que vão se enfrentar na final do Catar.
Rodrigo De Paul, Nahuel Molina e Angelito Correa enfrentarão Antoine Griezmann, colegas no Atlético de Madrid de Diego Simeone. Eles o estudaram bem, é claro.
O goleiro Lloris joga com Cuti Romero (Tottenham); Raphael Varane com Lisandro Martínez (Manchester United); Adrien Rabiot com Paredes e Di María (Juventus). E, até muito recentemente os de Sevilha (Gonzalo Montiel, Huevo Acuña e Papu Gómez) com Koundé (hoje em Barcelona).