Fundado em 11/10/2001
porto velho, domingo 24 de novembro de 2024
Giovanna Ewbank usou seu canal no YouTube para esclarecer algumas notícias sobre ela que já saíram no mídia. Casada com Bruno Gagliasso, a atriz negou que tenha problemas para engravidar. "Isso nunca existiu. Nunca fizemos tratamento para ter filho. Muita gente me pergunta: 'Ah, você não pode ter tilho, por isso que vocês adotaram?'. Não gente, é mentira. Eu posso ter filho, Bruno também pode. A questão é que eu não queria ter filhos até que a vida nos surpreende, e eu e Titi nos reencontramos e aconteceu. Mas até então eu não queria ter filho. Então por isso que a gente nunca engravidou. A gente sempre se cuidou para não ter filhos, mas Bruno sempre quis ter e eu que ficava meio: 'Não, agora não'", explicou a mãe da pequena Títi, de 4 anos, sempre clicada em momentos fofos pela youtuber.
Apesar de afirmar que pediu para o marido não fazer uma novela por causa da atriz que seria seu par romântico, Giovanna esclareceu que não era Mariana Rios. "Eu amo a Mari Rios! Ele não deixou de fazer o papel, a menina que saiu. E não era a Mariana Rios, que fique claro. Eu amo Mariana Rios! Mas eu também tenho os meus motivos. É que não posso falar tudo pra vocês, mas eu tenho meus motivos por não querer que ele fizesse o papel com a pessoa."
Ewbank disse também que deixou o "Vídeo Show" após o contrato chegar ao fim. "Trabalhei 10 anos na Globo e no meu último ano tive que ir para a África por conta do processo de adoção da minha filha ficar três meses morando lá. Os diretores foram muito legais e deixaram eu ir. Na volta, meu contrato estava quase finalizado e existia a possibilidade de renovar ou não. A gente decidiu terminar em conjunto. Porque eu estava voltando para o Brasil com minha filha, de 2 anos e 8 meses, que precisava de toda uma adaptação", comentou.